#eyesonarmênia (1).png

qui., 18 de nov.

|

Vila Gomes Cardim

1º Prêmio Humanitário "Olhos para os Refugiados"

Primeiro Prêmio Brasileiro criado para valorizar trabalhos realizados por personalidades e instituições privadas na causa do Refúgio.

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos
1º Prêmio Humanitário "Olhos para os Refugiados"

Horário e local

18 de nov. de 2021 19:00 – 23:00 BRT

Vila Gomes Cardim, Rua Padre Estevão Pernet, 262 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03308-050, Brasil

Sobre o evento

O Prêmio “Eyes for Refugees (Olhos para os Refugiados)” é uma premiação para atividades solidárias e voluntárias realizadas no âmbito da pandemia do COVID-19. Fruto de uma campanha desenvolvida pela Associação Juventude Armênia, de natureza simbólica, que busca valorizar nobres trabalhos voluntários realizados por personalidades e instituições privadas no enfrentamento da pandemia, concedendo oportunidade de reconhecimento e possibilitando mostrarem suas atividades e adquirirem visibilidade para causa dos refugiados. A proposta é valorizar pessoas e instituições que colaboraram com a causa no período da crise.

Tendo, pois, como premissa básica, o incentivo ao engajamento, responsabilidade cívica e humanitária e, a participação cidadã através do voluntariado, de forma articulada entre a sociedade civil e o setor privado.

O “Prêmio Eyes for Refugees (Ohos para o Refúgio)”: práticas de solidariedade durante a crise tem como objetivo principal fortalecer a causa dos refugiados e promover a valorização e a divulgação de iniciativas já realizadas com sucesso durante o período de pandemia do coronavírus.

Compartilhe esse evento