top of page
Buscar
  • Foto do escritorENN

Páscoa sem fronteiras 2023


Mais um ano da nossa Páscoa Sem Fronteiras, mais um ano que com a doação de ovos da Cacau Show, podemos realizar o sonho dos pequenos, que também não têm condições de ganhar os sonhados ovos de chocolate. Foram três dias de ação, que contou com a ajuda das doações e trabalho de voluntários. Fizemos a entrega de mais de 350 ovos de chocolate Cacau Show e podemos contemplar juntos a alegria das crianças e suas famílias.

O principal ponto do Projeto Experimente Nascer de Novo é o acolhimento dessas crianças, porque a gente não pode esquecer o verdadeiro sentido da Páscoa, que é fraternidade, é dividir carinho, amor ao próximo. Vamos ser mais humanos e olhar mais para nosso próximo,” então, a gente tem que comemorar e ensinar isso paras nossas criança. Poder estar perto das nossas crianças e , agradecemos a Deus por tudo, pela harmonia e por entregar deliciosos chocolates Cacau Show para elas e suas famílias, pois a páscoa significa renascimento. Que renasça dentro de cada um de nós a paz, solidariedade e amor.”


Nossos agradecimentos a Deus, e especiais a Cacau Show, que nos presenteia com seus maravilhosos Ovos de Páscoa, a todos os voluntários e amigos , que nos permitem fazer a alegria das nossas crianças.


Quem tiver interesse em ajudar a Páscoa Sem Fronteiras no próximo ano, para que possamos nos reunir com todas as famílias em festa, pode fazer uma doação para o Projeto Experimente Nascer de Novo. Voluntários também são bem-vindos.








1 visualização0 comentário
bottom of page